Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (28/02) para seu signo

Publicado

em

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Um agrupamento de planetas incentiva autoconhecimento e ligação com a espiritualidade. Fazer terapia, meditar e buscar respostas internas são ótimas opções nesta fase, que pede mais recolhimento e momentos relaxantes. Máscaras sociais cairão, não se iluda com aparências. Entre num novo grupo e renove o ambiente.

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Firme sua posição num grupo ou na equipe de trabalho. Busque ter responsabilidade social e posicionamentos claros. Portas se abrem na carreira, impulsione um novo empreendimento e assuma mais liderança. Os relacionamentos profissionais estão aquecidos, você pode iniciar parcerias ou firmar alianças.

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Consolide a carreira com visão de longo prazo e novos projetos. Você pode firmar um contrato, fortalecer a posição profissional e garantir mais estabilidade. O dia traz conquistas e vitórias. Cursos, eventos e viagens estão no radar. Convites e propostas pedirão respostas rápidas. Marque presença nas redes.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Resolva assuntos de família e fortaleça suas bases. Decisões incluem estudos, viagens e plano de carreira. Abrace uma missão especial e inicie atividades em outra localidade. Aproveite também para deixar a documentação em ordem e expandir horizontes. Firme sua reputação.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Concentre suas forças nas mudanças que deseja e invista em mais liberdade e leveza. O lifestyle pode mudar nesta fase. Planeje detalhes e prazos de um novo projeto, amplie conexões com pessoas queridas de longe e se prepare para viajar. A fase traz desapegos e descobertas. Encerre velhos conflitos e renove os sentimentos no amor.

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Formalize uma parceria ou aceite um convite para um evento relevante. O dia traz decisões sobre um projeto de longa duração. Conexões internacionais estão abertas. O momento também será favorável para ações na justiça e conquista de direitos. Resolva assuntos financeiros, diminua custos e alivie pressões.

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Comece o dia com autocuidado e planejamento. Excesso de demandas pede organização. Pequenos detalhes podem fazer grande diferença nos seus resultados. Dê atenção à saúde, à imagem e aos novos relacionamentos. Você pode desenvolver novas habilidades e descobrir prazeres diferentes. Se reinvente!

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Amplie o diálogo com o par e determine planos de longo prazo. Um projeto em parceria pode se concretizar e eliminar velhas angústias. Assuma seus talentos e retome contatos de trabalho. Esta fase traz reencontros. Rompa antigas barreiras e aumente sua segurança nos relacionamentos.

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Negociações terão andamento positivo. Espere por conquistas, estabilidade e segurança. O dia traz oportunidades de trabalho. Conte com excelente desempenho em entrevistas, reuniões e discussões. Os contatos de hoje vão esclarecer dúvidas. Encontre seu lugar, firme raízes e invista em mais conforto e qualidade de vida.

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Encontre soluções financeiras e dê um passo maior na carreira. A fase favorece projetos autorais, estudos e negócios. Ideias de um novo empreendimento podem surgir numa conversa informal e despretensiosa. Solte a curiosidade e amplie trocas. Você poderá firmar bons acordos. Sucesso!

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Um agrupamento de planetas na sua área financeira anuncia mais segurança e estabilidade. O patrimônio pode aumentar. Some forças com a família e realize sonhos. O dia traz convites de viagem ou conexões com pessoas queridas de fora. Alargue os horizontes e tome decisões.

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Um mergulho nos sentimentos vai iluminar caminhos de maior realização pessoal. Troque confidências com o par e determine planos de longo prazo. Pense positivo e saia da inércia. Você contará com mais mobilidade e poder. Mudanças vão acontecer de dentro para fora. Afaste as inseguranças!

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS