Connect with us

ENTRETENIMENTO

JAICÓS | Cooperativa Pequeno Polegar realiza jantar de confraternização

Publicado

em

Encerrando com sucesso mais um ano letivo, a Cooperativa Educacional Pequeno Polegar (COEPP), do município de Jaicós, reuniu sua equipe para celebrar 2022, que foi marcado por importantes ações e conquistas.

Em um momento especial, de interação e muita alegria, a COEPP realizou na noite do último sábado (17), um jantar de confraternização, que reuniu a diretora, Rosângela Silveira, os professores e demais profissionais e seus convidados.

Na abertura, a diretora Rosângela Agradeceu e desejou boas novas a todos. “Agradecer a todos que fazem parte da Cooperativa Educacional Pequeno Polegar. A gente sabe que o trabalho em equipe é muito mais proveitoso, valioso, e rende mais frutos. Então, é importante a colaboração de todos para seguir em frente nessa caminhada. Minhas palavras são mais de agradecimento a todos pelo trabalho realizado durante todos esses anos. Que continuemos, pois a gente sabe que educação é luta. A educação é muito valiosa para todos e somente com amor a gente consegue tudo. Que tenhamos muito sucesso em 2023, que a vida de todos nós tenha muita luz e bênçãos. Obrigada a todos”.

A programação da noite contou com dinâmicas e brincadeiras que proporcionaram diversão e arrancaram sorrisos de todos os presentes.

Houve ainda a entrega de presentes para os ganhadores das dinâmicas e foi servido um delicioso jantar.


Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS