Connect with us

ENTRETENIMENTO

Noivado, viagem à Europa e clipe novo; confira a coluna Gente em Evidência desta semana

Publicado

em

Noite especial e memorável

A data do dia 1º de abril foi marcante para as famílias Nogueira e Brito. Isso porque na noite do último sábado (1), os médicos Eliane Nogueira, filha de Iracema Portella e do senador Ciro Nogueira e Pedro Henrique Brito, que estão noivos desde agosto de 2022, selaram o compromisso.

Para a oficialização do noivado, o casal preparou uma grande festa, que foi realizada no luxuoso Rosewood Hotel, em São Paulo, em uma noite memorável para o casal, suas famílias e convidados.

Além de muita felicidades, os apaixonados esbanjaram elegância. Pedro Henrique de terno, e Eliane Portela vestido em um belo vestido longo na cor branco perolado. O ex-ministro Ciro Nogueira e a mãe das suas três filhas, Iracema Portella, também não economizaram elegância ao receber os convidados.

Para a festa, o Rosewood Hotel ganhou uma bela decoração preparada pela talentosa Maria Amélia Mel, para receber a altura os cerca de 200 convidados para o momento especial.

Aniversariantes da vez

Os aniversários recentes da cidade de Jaicós, foram de três belas e fortes mulheres. A advogada Marilene Vera, e as jovens influencers e empreendedoras, Camila Santana e Evelainy Reis, sopraram as velinhas de uma nova idade.

A elas, a equipe Cidades Na Net deseja uma trajetória de luz, paz, amor, sucesso felicidade e muitas realizações. Feliz aniversário, meninas !!

De Monsenhor Hipólito, o prefeito Djalma Policarpo parabenizou a filha, Eduarda Policarpo pela passagem do seu aniversário. A jovem médica está completando 25 anos de idade. Sua mãe é Josefina Policarpo.

Parabéns, Duda!

Publicidade

Tem clipe novo

As irmãs gêmeas e cantoras, Damara e Dina, acabam de lançar seu mais novo trabalho. As artistas piauienses, que são naturais da cidade de Geminiano, fizeram o lançamento do clipe da música “Absolutamente Nada”, composição de Murilo Guedes e Kaique Carneiro.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e área interna

O clipe foi publicado no canal das cantoras no you tube na última sexta-feira, 31 de março. Hoje, as piauienses são acompanhadas por um grande público nas redes sociais e seguem fazendo sucesso. Elas já possuem 643 mil seguidores no facebook e 198 mil no instagram.

Damara e Dina, de 24 anos de idade, são filhas do também músico, Júnior Marcos, que fez sucesso cantando sertanejo em dupla com seu irmão Genário.

Assista o clipe:

Picoense fatura no Roda a Roda

A participação do picoense Adrielson Goder no programa Roda a Roda, da emissora SBT foi ao ar neste domingo, 02. O jovem teve uma excelente participação, conseguiu ganhar o prêmio maior na roleta, foi para a palavra final e faturou o valor de 34.900 reais.

Publicidade
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Adrielson é consultor e líder da Jequiti em Picos, responsável por uma equipe de mais de 260 pessoas e por fazer o cadastro de novos consultores.

Tem piauiense na Europa

O advogado de Pio IX, Fanuel Adauto, tem postado vários cliks no Instagram da viagem que está fazendo pela Europa. Entre os países visitados pelo piauiense, estão, Espanha, Suíça e Portugal. Isso sim é turistar!

Facebook

MAIS ACESSADAS