Connect with us

ENTRETENIMENTO

Spotify: saiba como fazer sua retrospectiva de 2023

Publicado

em

Chegou o momento! Nesta quarta-feira (29/11), o Spotify divulgou a retrospectiva para os assinantes. A ferramenta chama muito a atenção do público, que costuma compartilhar nas redes sociais a música que mais ouviu no ano, os artistas, os gêneros e muito mais.

O recurso funciona, assim como nos outros anos, como uma espécie de Stories do Instagram. Em vídeo curtos e cheios de cor, o usuário vai ouvindo as músicas que mais consumiu durante o ano.

Informações comos artistas que foram escutados, TOP5 de músicas, minutos utilizando o aplicativo e muito mais estão disponíveis.

Para acessar a sua retrospectiva, basta entrar no aplicativo e, na aba início, selecionar “Retrospectiva”. O botão se encontra na parte superior da tela, próximo a foto do usuário e aparece com um contorno colorido, exatamente para chamar a atenção.

Neste ano, a diferença é que diversos artistas gravaram mensagens de agradecimentos para o assinante. Você pode escolher se quer assistir todos os Stories ou selecionar uma aba específica.

Publicidade

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS