Connect with us

ENTRETENIMENTO

Virgínia é eleita a Influenciadora Brasileira do Ano em premiação internacional

Publicado

em

Virginia Fonseca viajou até Hollywood, nos Estados Unidos, para receber o prêmio de Influenciadora do Ano no People’s Choice Awards 2022, que aconteceu na noite desta terça-feira (6). A youtuber estava acompanhada do marido e comemorou a conquista nas redes sociais.

“Sabe quando que imaginei isso? Nunca! Estou em Hollywood para receber o prêmio de Influenciadora Brasileira do Ano de 2022! Agradecer primeiramente a Deus, aos meus fãs e seguidores que votaram em mim. Amo todos vocês!!!!”, começou.

Em seguida, ela agradeceu ao companheiro, pai de suas duas filhas, pelo apoio ao longo dos anos. “Ao meu marido, todo meu amor, eu estava tão nervosa, dei alergia emocional e só de ter ele ao meu lado, eu me acalmei e consegui pelo menos andar”, contou.

“Gratidão a todos vocês. Peço a Deus pela vida de vocês todos os dias, obrigada por me proporcionarem isso, por me fazerem chegar até aqui! Primeiro de muitos, se Deus quiser”, completou.

A influenciadora estava concorrendo na categoria ao lado de outros sete indicados: Arthur Aguiar, Gloria Groove, Iran Luva de Pedreiro, Jade Picon, Luísa Sonza, Vanessa Lopes, Virgínia Fonseca e Yarley.

Publicidade

Virginia tem mais de 41 milhões de seguidores no Instagram e 35 milhões no TikTok.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Publicidade

Fonte: R7 Entretenimento

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS