Connect with us

ENTRETENIMENTO

Whindersson faz novas tatuagens no rosto: ‘não me matem, deu vontade’

Publicado

em

O humorista Whindersson Nunes fez três novas tatuagens, sendo duas no rosto. Em suas redes sociais, ele publicou fotos com os novos desenhos na tarde dessa terça-feira (26), durante passagem pela cidade de Porto, em Portugal, onde gravará um especial para Netflix nesta quarta (27).

As primeiras tatuagens de Whindersson foram feitas após a morte do filho do comediante, em maio de 2021. Na ocasião, ele tatuou a frase “Live Like a Warrior” (“Viva como um Guerreiro”) nas maçãs do rosto, junto com uma cruz e um emoji de rosto feliz no lado direito. Já no lado direito, o humorista fez uma lágrima e um emoji triste abaixo do olho, e um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha.

À época dos primeiros desenhos, fãs mostraram preocupação com a saúde mental do humorista, que além de perder o filho, tinha terminado o noivado com a mãe do bebê, a estudante e influenciadora Maria Lina Deggan.

Whindersson Nunes faz três novas tatuagens, duas no rosto. — Foto: Reprodução/ Twitter

Os novos desenhos no rosto são um coração partido, e uma cruz Ansata, que entre os vários significados, representa a vida física na Terra. A terceira tatuagem do humorista foi a frase em inglês “Idiot Ridiculous and Spectacular” (“Idiota Ridículo e Espetacular”) no pescoço.

Nova tatuagem de Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/ Twitter
Nova tatuagem de Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/ Twitter

“Novo show, novas tattoos. Não me matem pfvrrrr. Deu vontaaade” comentou o humorista nas redes sociais.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS