Connect with us

ESPORTES

6ª edição do Torneio da Semana Santa agita Serra Velha II em Vila Nova do Piauí; Ciloura vence nos pênaltis e se consagra campeão

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 27 de março, o Serra Velha II, em Vila Nova do Piauí, foi palco da emocionante 6ª edição do Torneio de Futebol da Semana Santa. O evento, realizado no campo do Joel, teve como organizadores Joel e Jailson, que se empenharam para proporcionar um dia de muita competição e diversão.

A competição particular, contou com a presença da população em geral, além de autoridades municipais, secretários e vereadores.

O torneio contou com a participação de 8 equipes: Ciloura FC, São José FC, Serrinha Football, São João FC, Bairro São José, Serra Velha, Vila Nova e Cil Serra Velha. Desde o início dos jogos, às 13h00, as equipes demonstraram grande habilidade e determinação, proporcionando partidas emocionantes e cheias de gols.

Após confrontos acirrados, as equipes Cirolas e Serra Velha se destacaram e garantiram suas vagas na grande final. O embate foi emocionante, com ambas as equipes apresentando um futebol de alto nível e criando diversas oportunidades de gol. No entanto, o jogo foi decidido nos pênaltis, com o placar final de Cirolas 2×1 Serra Velha, consagrando os Cirolas como campeões do torneio.

Ciloura
Serra Velha

A equipe vencedora recebeu um prêmio de R$ 500,00 pelo primeiro lugar, enquanto a segunda colocada levou para casa R$ 400,00. O evento também contou com o apoio de diversas autoridades locais, incluindo o prefeito Belim, Adilsinho das Castanhas, Marcos Antonio 2024, vereadores Miqueias e Enéias Abreu, ex-prefeito Edilson Brito, secretário de Saúde Deijano Lima e o secretário de Educação Flávio Souza.

Após os jogos, as comemorações da vitória tiveram continuidade com a animação dos paredões de som.

Fotos

Facebook

MAIS ACESSADAS