Connect with us

ESPORTES

Brasil volta a enfrentar Argentina no Maracanã; no último duelo, hermanos venceram

Publicado

em

Nesta terça-feira (21) o Maracanã será palco de um dos maiores clássicos do futebol mundial: Brasil e Argentina se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa de 2026. E o retrospecto do duelo – pelo menos no último confronto – não é bom para a seleção brasileira. No último encontro entre as seleções, a Argentina conquistou a Copa América em cima do Brasil, no mesmo Maracanã. 

Na ocasião, os argentinos impediram os brasileiros de conquistar o bicampeonato consecutivo do torneio e ainda encerraram um jejum de 28 anos sem títulos. Além das lembranças ruins no último duelo no Maracanã, nas eliminatórias deste ano a seleção não vai bem. Em cinco jogos, são apenas duas vitórias, duas derrotas e um empate.

No último jogo, o Brasil perdeu de virada para a Colômbia. A Seleção Brasileira fez seu o último treinamento nesta segunda (20) antes da partida contra a Argentina. A atividade ocorre na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). No domingo (19) os jogadores fizeram um trabalho de ativação na academia, dividido em dois grupos. Depois, o técnico Fernando Diniz comandou um treino tático.

“Sabemos da importância desse jogo, todo mundo sonhou em jogar esse jogo. Ainda mais no Maracanã. Temos conversado isso. Um jogo que tem que querer jogar, dar o nosso melhor e ganhar a partida. É um jogo muito importante nesse nosso processo. Vamos nos doar bastante para sair com a vitória”, Gabriel Martinelli, atacante da Seleção Brasileira.

Por conta da alta procura por ingressos, a CBF colocou à disposição mais um lote de ingressos. No momento, o Brasil está em quinto lugar, com sete pontos. A Argentina é a líder das Eliminatórias, com 12 pontos. Porém também vem de derrota, para o Uruguai, por 2 a 0.

Publicidade

Fonte: Portal O Dia / Foto: Joilson Marconne/CBF

Facebook

MAIS ACESSADAS