Connect with us

ESPORTES

Com Natal vivendo ataques de facções, Flu-PI visita ABC em jogo de portões fechados

Publicado

em

O Rio Grande do Norte vive uma onda de violência. O estado sofre desde o dia 14 de março diversos ataques de facções e por questões de segurança a partida entre ABC x Fluminense que acontece nesta quarta-feira (21), às 21h30min, no estádio Frasqueirão, em Natal ocorre com portões fechados. O jogo é válido pela 8ª e última rodada da Copa do Nordeste. 

Nos últimos prédios públicos foram atacados, veículos queimados e a população está aterrorizada e pensando na segurança foi definido que o jogo acontece tem público. O ABC é vice-líder do seu grupo na Copa do Nordeste e está praticante carimbado nas quartas de final. Por outro lado, o representante piauiense apenas cumpre tabela.

Assim como na última rodada diante o Bahia, em que o Fluminense ficou no empate por 1 a 1. Apenas os atletas sub-20 no máximo com 22 anos é que embarcaram para a cidade de Natal. Até mesmo o técnico Eduardo Ribeiro ficou em Teresina acompanhando de perto a preparação do elenco principal para o jogo de sábado (25) contra o 4 de Julho, às 15h30min, em Pedro II. A partida é válida pela 14ª e última rodada do Piauiense. 

Com isso, quem acompanhou a delegação e vai comandar os atletas à beira do gramado é o técnico Totonho, responsável pelo Sub-20 e conhecer melhor as peças. 

O Fluminense tem apenas três pontos somados na campanha até aqui e em sete jogos foram três empates e quatro derrotas. A comissão técnica somada a própria diretoria afirmou desde o início da Copa do Nordeste que a competição não seria prioridade na temporada. 

Publicidade

O elenco embarcou para Natal ao meio-dia de hoje (21). O jogo entre ABC x Fluminense acontece nesta quarta-feira (22), às 21h30min, no estádio Frasqueirão, em Natal. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS