Connect with us

Curral Novo do Piauí

Escola São José realiza Jogos Interclasse em Curral Novo do Piauí e incentiva prática esportiva

Publicado

em

A Escola Municipal São José, no Baixio dos Belos, em Curral Novo do Piauí, promoveu o 1º Jogos Intercalasse do ano, com a participação de times masculinos e femininos compostos por alunos do Ensino Fundamental II.

O evento, que aconteceu no dia 01 de novembro, foi idealizado e orientado pelo Professor de Educação Física, Tarcio Carvalho, contando com o apoio dos demais professores e gestores da Unidade Escolar.

O evento, que incentiva a prática esportiva, também contou com apoio e patrocínio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação.

O 1º Interclasse contou com a realização de jogos nas categorias masculina e feminina. Após as partidas, foram realizadas as premiações com troféus e medalhas para os primeiros e segundos colocados.

A coordenadora da Escola São José, explanou sobre o momento. “Foi um momento de diversão e fortalecimento dos laços entre os estudantes, que promoveu a integração entre os alunos para demonstrarem suas habilidades esportivas e estimular o espírito de equipe, a disciplina, o respeito às regras e a competitividade saudável”.

Facebook

MAIS ACESSADAS