Connect with us

ESPORTES

Final do Campeonato de Fut7 marca os 60 anos de Santo Antônio de Lisboa; Cajuína é campeão

Publicado

em

Na noite de terça-feira, 09 de abril, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Lisboa promoveu a grande final do Campeonato de Fut7.

Sob a administração do prefeito Dr. Karlão, o evento foi organizado pela Secretaria de Esportes, sob a liderança do secretário Paulo Victor com o apoio do vereador Rômulo Rodrigues e teve como palco a Arena Society – José Almir.

A partida decisiva envolveu os times Cajuína e Bem-ti-Vi, proporcionando um espetáculo de alto nível aos espectadores presentes. A narração ficou por conta de Olegário Farias, enquanto o comentarista Rei do Danone complementou a experiência.

Desde o início, o time do Cajuína demonstrou domínio em campo, mantendo o controle da partida e apresentando um desempenho impressionante. Com jogadas habilidosas e uma estratégia bem definida, a equipe conseguiu balançar a rede adversária por incríveis sete vezes, consolidando sua vitória de forma incontestável.

Cajuína
Bem-ti-Vi

O placar final registrou uma vitória expressiva de 7 a 2 para o Cajuína, que garantiu o título de campeão do torneio.

A equipe campeã foi agraciada com o prêmio em dinheiro no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Já o segundo colocado, o time Bem-ti-Vi, recebeu o prêmio de R$ 1.000,00 (mil reais).

Publicidade

O secretário de Esportes, Paulo Victor, falou sobre a competição: “O esporte é mais do que uma competição, é uma expressão de união, superação e paixão. Em cada partida, em cada lance, vemos o espírito de equipe e a determinação dos atletas, então parabenizo a todos as equipes que participaram, trabalhamos do início ao final para que tudo pudesse acontecer da melhor forma possível e chegamos ao final da competição com o sentimento de dever cumprido”, declarou.

A competição de Fut7 foi parte integrante da programação festiva em comemoração aos 60 anos de emancipação política do município. Essa celebração abrangente incluiu uma variedade de eventos, como torneios de sinuca, shows, exposições culturais, queima de fogos e momentos cívicos.

Fotos

Fotos | Olegário Farias

Facebook

MAIS ACESSADAS