Connect with us

ESPORTES

Flamengo conquista Taça Guanabara e terá vantagem na semifinal

Publicado

em

Na tarde de hoje (2), no Maracanã, o Flamengo sagrou-se campeão da Taça Guanabara de 2024 ao derrotar o Madureira por 3 a 0. O time rubro-negro conquistou o primeiro turno do Campeonato Carioca com gols de Arrascaeta, Pedro, que marcou um golaço, e Leo Pereira. 

CAMPEÃO E COM VANTAGEM

À medida que o apito final se aproximava, a torcida no Maracanã começou a entoar o grito de ‘É campeão’. Com essa conquista, o time da Gávea enfrentará, na semifinal, o quarto colocado. Terá a vantagem do empate em pontos e saldo de gols, além do direito de decidir o mando de campo na primeira ou segunda partida.

TABELA

Com o resultado, o Flamengo alcançou 27 pontos na tabela. Enquanto isso, o Madureira mantém seus 10 pontos e aguarda o término da rodada para confirmar sua participação na disputa pela Taça Rio.

Publicidade

PRÓXIMO JOGO

Os primeiros jogos das semifinais estão agendados para os dias 9 ou 10 de março, enquanto os segundos confrontos ocorrerão nos dias 16 e 17 do mesmo mês. As datas específicas de cada duelo ainda não foram definidas. Além do Flamengo, Fluminense e Nova Iguaçu também garantiram suas vagas. A última vaga será disputada entre Vasco e Botafogo.  

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS