Connect with us

DESTAQUES

Hugo Charles, de Padre Marcos, é bicampeão do Piocerá na categoria bikes

Publicado

em

Hugo Charles Macedo, de Padre Marcos, conquistou pelo segundo ano consecutivo o título de campeão da prova de bikes de MTB Cross-Country XCS do Rally Piocerá 2023.

O atleta da equipe PM Pedal, que é o atual campeão do Piauí, ficou em primeiro lugar na categoria Master B1 nas quatro etapas da competição, realizadas nos dias 24, 25, 26 e 27 de janeiro.

Logo no primeiro dia de prova, ao percorrer 70 quilômetros de percurso com muita velocidade e ritmo forte, Hugo prometeu dar o melhor de si e sair com o troféu de primeiro lugar. “”Espero sair campeão dessa edição”, disse ele.

Todo o empenho do atleta lhe rendeu um bom resultado. Nas quatro etapas, Hugo percorreu 310 km e somou 10 horas 52 minutos e 40 segundos de prova. Com isso, conquistou o primeiro lugar no pódio e o título de bicampeão da prova. Esse é o segundo ano em que ele participa do Piocerá.

A cerimônia de premiação dos campeões da edição 2023, comemorativa de 36 anos pela Rota das Emoções, foi realizada na noite desta sexta-feira, 27, na cidade de Caucaia, no Ceará.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS