Connect with us

ESPORTES

JAICÓS 190 ANOS | Santo Antônio conquista título da Copa Galo Série B

Publicado

em

O Estádio Municipal José Retrão de Oliveira recebeu o público na noite desta quarta-feira (21), que se reuniu para acompanhar a final da Copa Galo de Futebol Amador, Série B, que integra a programação dos 190 anos de Jaicós.

Na solenidade de abertura, foi realizada a entrada dos times, equipe de arbitragem, secretário e coordenador de Esportes, Osmildo Oliveira e Jailson Santos, e outras autoridades.

Logo após, teve início o jogo, disputado entre as equipes Santo Antônio e Ponte Preta. O placar foi aberto logo no primeiro minuto, com um gol do camisa 11 do Ponte Preta. Aos 17, o time ampliou o placar. No final do primeiro tempo, Santo Antônio conseguiu diminuir para 2 a 1.

No segundo tempo, com 1 minuto de jogo, veio o empate. O jogo seguiu acirrado até os 35 minutos, quando precisou ser interrompido por causa da chuva. A decisão foi direto para as penalidades.

Nos Pênaltis, Santo Antônio levou a melhor e venceu a Ponte Preta por 4 a2. Além do título, Santo Antônio levou o prêmio de R$ 1.700. O segundo colocado, Ponte Preta, recebe R$ 1.500. Ambos os times, também passam a integrar agora a Série A.

Ainda este mês, a competição deve retornar com a disputa entre os times da primeira divisão. A abertura da Copa Galo Série A está prevista para o dia 25 de fevereiro.


JAICÓS 190 ANOS | Veja fotos da final da Copa Galo Série B

Facebook

MAIS ACESSADAS