Connect with us

ESPORTES

JAICÓS | Copa Galo Série B inicia dia 25 com participação de dez times; confira os jogos!

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Esportes, que tem à frente o secretário Osmildo Oliveira, e como coordenador, Jailson Santos, vai realizar a Copa Galo Série B.

A copa vai contar com a participação de dez equipes, que lutam por uma vaga na Série A da competição. São elas: Sítio, Santo Antônio, Vila Real, Baixão, Ponte Preta, Santana, Botafogo, Caraíbas, Veteranos e Bafômetro.

A abertura da Copa Galo será realizada na próxima quinta-feira, 25 de janeiro, com uma partida entre as equipes Sítio e Santo Antônio, a partir das 18h:30, no Estádio Municipal José Retrão de Oliveira, que será a sede de todos os jogos.

Entre os dias 25 de janeiro e 13 de fevereiro, serão realizados 10 jogos. Nos dias 17 e 18 de fevereiro, acontecem as semifinais. A grande final será realizada integrando a programação dos 190 anos de Jaicós, no dia 21 de fevereiro, data oficial do aniversário.

Como forma de incentivo ao futebol amador, a Prefeitura de Jaicós vai ofertar uma premiação de R$ 1.500,00 para o grande campeão da segunda divisão, e R$ 1.000,00 para o segundo colocado, além dos troféus e medalhas.

Publicidade

Veja os jogos:

Facebook

MAIS ACESSADAS