Connect with us

ESPORTES

JAICÓS | Prefeita Waldelina entrega equipes para a Escolinha de Futebol

Publicado

em

A prefeita de Jaicós, Waldelina Crisanto entregou na última segunda-feira (15/09) quatro equipes para os alunos da Escolinha de Futebol Gol de Craque, idealizada e mantida pela prefeitura. Foi entregue um kit com camisa e calção para 60 crianças e adolescentes que já frequentam os treinamentos. A entrega aconteceu na Quadra Poliesportiva Francisco Braz de Oliveira no Bairro Serranópolis.

Durante a entrega das equipes a prefeita Waldelina Crisanto anunciou que em breve, cada um dos alunos estará recebendo um par de chuteiras, meiões  e luvas para os goleiros.

A Escolinha de Futebol Gol de Craque foi implantada em dezembro de 2013 pela prefeita Waldelina Crisanto, através da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Hoje, a escolinha que é coordenada por Fábio Vilarinho e Neném de Braz, atende 120 crianças e adolescentes do sexo masculino, na faixa-etária dos 09 aos 15 anos de idade que estão devidamente matriculados e frequentando a escola.

Antes de iniciar a entrega do kit, a prefeita Waldelina destacou que o objetivo da escolinha, é o de formar cidadãos conscientes de seu papel na sociedade – filosofia endossada pela Prefeitura. “Hoje nós damos mais um grande passo entregando esse material para essas crianças. Esse projeto chegou num bom momento, porque nós entendemos que temos que cada vez mais dar atenção às nossas crianças, aos nossos jovens. Se nós queremos uma cidade ordeira, pacífica, nós temos que investir principalmente nas crianças, na sua preparação, para que a gente possa, acima de tudo, formar crianças cidadãs que amanhã, com certeza, serão adultos cidadãos, que vão ter consciência do seu papel na sociedade, dentro de um contexto de coletividade”, disse a prefeita.

equipe4 equipe5 equipes 2 equipes 4 equipes 5

Ascom/SaibaMais

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS