Connect with us

Alagoinha do Piauí

São João e Boca Juniors são destaques nas semifinais e conquistam vagas na final do campeonato de Alagoinha do Piauí

Publicado

em

Neste final de semana, dias 30 e 31 de março, aconteceu no Estádio Municipal Cícero Alves de Brito os jogos de volta das semifinais do 24º Campeonato de Futebol Amador em Alagoinha do Piauí.

No sábado, o Juventude da Barra enfrentou o São João em uma partida intensa. No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2, deixando tudo em aberto para o confronto decisivo. O São João não desperdiçou a oportunidade e marcou um gol crucial, com Trovão, garantindo a vitória por 1 a 0 e a vaga na grande final. Trovão foi eleito o melhor jogador da partida.

Juventude da Barra
São João
Trovão

Já no domingo, a tensão tomou conta do estádio com o embate entre Boca Juniors e Barcelona S.V. No jogo de ida, as equipes não conseguiram balançar as redes, e o confronto estava em aberto.

Boca Juniors
Barcelona S.V

Determinados a evitar os pênaltis, os jogadores do Boca Juniors entraram em campo com garra e determinação, resultando em um gol marcado por Samuel, garantindo a vitória por 1 a 0 e a classificação para a final. O goleiro Romário, do Boca Juniors, foi escolhido como melhor jogador da partida.

Romário

Com as semifinais definidas, a grande final está marcada para o próximo sábado, dia 06 de abril, e promete ser um duelo emocionante entre São João e Boca Juniors. Os torcedores aguardam ansiosos para conhecer o campeão deste ano do Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí.

Facebook

MAIS ACESSADAS