Connect with us

ESPORTES

Semifinais do Campeonato Piauiense acontecem dias 29 de março e 1° de abril

Publicado

em

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) definiu as datas das semifinais do Campeonato Piauiense. Serão dias 29 de março, quarta-feira e 1° de abril, sábado. O horário e local dos jogos serão definidos apenas após a última rodada que acontece neste sábado (25). Com três jogos ocorrendo de forma simultânea no horário de 15h30min, nas cidades de Pedro II, Floriano e Campo Maior. 

Vale lembrar, já estão classificados para as semifinais o River, Fluminense e Altos. Resta apenas uma vaga no G-4 da competição e única possível mudança de posição na tabela é entre líder e vice-líder – o Galo e o Vaqueiro, no caso. 

O 1° e 2° colocado da primeira fase jogam nas semifinais com vantagens de jogar por soma de placares iguais e mandar o segundo jogo. O jogo de volta, no caso, dos 180 minutos de decisão. 


Última rodada – 14ª do Piauiense

Fluminense x 4 de Julho – em Pedro II
CoriSabbá x River – em Floriano
Comercial x Parnahyba – em Campo Maior 

Todos os jogos acontecem de forma simultanea no horário de 15h30min do sábado (250. A rodada irá definir também o rebaixado da temporada que está entre CoriSabbá e Comercial. O Fluminense é o atual campeão Piauiense e briga pelo bicampeonato em 2023. 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS