Connect with us

GERAL

Acusado de matar Vanessa Carvalho é julgado nesta terça-feira (30) pelo Tribunal do Júri

Publicado

em

Acontece nessa terça-feira (30) o julgamento de Pablo Henrique Campos Santos, acusado de feminicídio contra Vanessa Carvalho e feminicídio tentado contra a então namorada, Anuxa Alencar. O caso aconteceu em setembro de 2019, quando as amigas Vanessa e Anuxa foram atropeladas no momento em que saiam de uma festa de casamento, na zona Leste de Teresina.

O julgamento será comandando pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina.

No último dia 22 de junho a família de Vanessa realizou uma manifestação pedindo celeridade no caso e que fosse marcada a data do julgamento. Em decisão do dia  8 de julho, a juíza Maria Zilnar marcou a data para esta terça-feira.

O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2019. Segundo a denúncia, eles estavam em uma festa, quando ocorreu uma discussão entre Anuxa e o namorado Pablo Campos. Ele saiu do local, e foi para o carro.

Quando Anuxa saiu do local com a amiga Vanessa Carvalho, de 27 anos, Pablo Campos pegou o carro e atropelou as duas. Vanessa não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Anuxa foi encaminhada ao hospital em estado grave, e conseguiu sobreviver

Publicidade

Com sinais de embriaguez, Pablo Campos foi preso em casa horas após o atropelamento.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS