Connect with us

Campo Grande do PI

Alunos do Atendimento Educacional Especializado participam de Confraternização em Campo Grande do PI

Publicado

em

A Secretaria de Educação de Campo Grande do Piauí realizou na sexta-feira,16, uma confraternização para os alunos do Atendimento Educacional Especializado (AEE). O evento aconteceu na Pizzaria e Picanharia A Cantina. Um momento para descontração com brincadeiras com os pais e alunos atendidos pela sala do AEE.

Segundo a Coordenadora do AEE, Ana Célia, a confraternização foi organizada com muito carinho por toda a equipe e colaboradores.“Obrigada a todos que vieram, gratidão a Deus pelo ano que passamos, agradeço a nossa Secretária de Educação, Eliciana Bezerra, a nossa equipe que sempre tem o maior cuidado e zelo pelos nossos queridos alunos, sempre tão dedicados no cuidado das crianças, senhores pais seus filhos estão sendo acompanhados pelos melhores” declarou.

O AEE faz parte das iniciativas da educação inclusiva,etem como objetivo suplementar a formação do estudante com necessidades específicas de alunos com deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD) e altas habilidades, por meio da disponibilização de serviços, recursos de acessibilidade e estratégias que eliminem as barreiras para sua plena participação na sociedade e desenvolvimento de sua aprendizagem.


Da Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS