Connect with us

GERAL

Carro colide na traseira de moto e mata dois homens na PI-215

Publicado

em

Um grave acidente na noite deste sábado (23) deixou dois homens mortos na PI-215, que liga as cidades de Campo Maior a Coivaras, Norte do Piauí. A reportagem apurou que as vítimas estavam em uma motocicleta e foram atingidas por um carro, que empreendeu fuga após a fatalidade.

A dupla foi identificada apenas como Leandro e Israel, segundo o Portal Campo Maior em Foco. Na ocasião, os dois amigos seguiam em uma motocicleta modelo pop 100 pela rodovia, recém inaugurada, no sentido a Campo Maior, quando um carro, modelo HB20, colidiu na traseira da moto, resultando na queda e morte dos rapazes. 

O acidente aconteceu próximo à entrada da escadaria da Serra de Santo Antônio. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Leandro morava na Comunidade São Félix, que fica a cerca de 10 km de Coivaras. O avô de Israel mora no Canto das Pedras, zona rural de Campo Maior, mas a família também tem casa em Coivaras.

Leandro e Israel tiveram múltiplas fraturas e a motocicleta ficou despedaçada | FOTO: Arquivo PessoalLeandro e Israel tiveram múltiplas fraturas e a motocicleta ficou despedaçada | FOTO: Arquivo Pessoal

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local, isolando a área do acidente. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas constatou que as vítimas já se encontravam sem vida. O IML – Instituo Médico Legal fez a remoção dos corpos. 

Leandro e Israel tiveram múltiplas fraturas e a motocicleta ficou despedaçada. A Polícia Civil deve investigar o caso a fim de tentar localizar o motorista do veículo que causou a fatalidade e fugiu.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS