Connect with us

GERAL

Carro do Rally dos Sertões pega fogo em São Raimundo Nonato; veja o vídeo

Publicado

em

Um dos carros que participa do Rally dos Sertões pegou fogo nesta terça-feira (17), na cidade de São Raimundo Nonato (537 km de Teresina). Para apaga o fogo, os moradores da cidade jogaram baldes com água no veículo. Vale ressaltar que para uma população de mais de 150 mil habitantes da microrregião sem acesso a bombeiros.

O evento teve início na última sexta-feira (13),  com a realização da 29ª etapa do maior rally das Américas, o Rally do Sertões, que terá seu percurso 100% na região Nordeste.  

Com largada na praia da Pipa, em Tibau do Sul, Rio Grande do Norte, e chegada na praia dos Carneiros, Tamandaré, Pernambuco, totalizando 3.615 km de percurso, o rally terá 150 cidades percorridas, 2.000 pessoas envolvidas e cinco aeronaves de suporte.

Ao todo, são 4 modalidades de veículos: Carros, motos, quadriciclos e UTVs. Já as categorias são: Regularidade, onde os competidores precisam ser precisos, e a categoria Self, exclusiva para motos, onde o aventureiro fica 100% autônomo, ou melhor dizendo, ele fica só, sem apoio de mecânicos, sem equipe, sem lugar para dormir.  

O Rally do Sertões já passou pela região nos anos de 2000 e 2001, pelas cidades de Franca, no interior paulista, Cássia e Delfinópolis no interior mineiro.

Publicidade

Confira o vídeo:

Facebook

MAIS ACESSADAS