Connect with us

GERAL

Condutor perde controle de carro, invade parada de ônibus e tem celular furtado após acidente no Piauí

Publicado

em

Um motorista, identificado como Eduardo, perdeu o controle do carro e ainda teve seu celular furtado após atingir a marquise de uma academia na manhã desta sexta feira (2), no Alto da Ressurreição, Zona Leste de Teresina. O local é usado como parada de ônibus, mas não havia passageiros no local e ninguém ficou ferido com o acidente.

Depois do acidente, pessoas que estavam na rua tentaram agredir o motorista, que foi abrigado pelas pessoas da academia. O portão foi fechado para evitar que ele fosse ferido. Enquanto estava escondido, o carro de Eduardo foi invadido e ele teve seu celular furtado.

“O que aconteceu foi que eu fiquei sem freios, e puxei o freio de mão. O carro girou e eu bati na coluna. Mas pensaram que eu tinha feito de propósito”, disse Eduardo ao g1, que preferiu não informar seu sobrenome.

A motocicleta de Venilda Rodrigues, aluna da academia, foi atingida pelos destroços da coluna e ficou danificada. Ela contou que por pouco não foi atingida.

Condutor perde controle de carro, invade parada de ônibus e tem celular furtado após acidente em Teresina — Foto: Andrê Nascimento/g1

“Era pra ter sido em mim. Tinha acabado de estacionar, estava passando pela catraca da academia quando aconteceu. Foi questão de segundos”, disse.

Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito, BPTran, o motorista descia a rua Altair quando o carro teve uma falha nos freios, e ele perdeu o controle do veículo. O carro então rodou na pista e atingiu uma das colunas da marquise.

Publicidade
Condutor perde controle de carro, invade parada de ônibus e tem celular furtado após acidente em Teresina — Foto: Andrê Nascimento/g1

Não havia pessoas no local momento do acidente, mas o local é usado como parada de ônibus e passageiros costumam ficar no ponto.

O motorista e os donos da academia e da motocicleta entraram em um acordo sobre os prejuízos causados. O BPTran registrou o acidente.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS