Connect with us

GERAL

Duas pessoas morrem em acidente na BR-343, entre Jerumenha e Floriano

Publicado

em

Um homem e uma mulher morreram vítima de uma colisão entre um automóvel e um caminhão na manhã deste domingo (26), na BR-343, entre as cidades de Jerumenha e Floriano. O motorista do automóvel sobreviveu, mas sofreu ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta das 05h00. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Floriano. As vítimas não foram identificadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Floriano, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, de Jerumenha para Floriano, quando o automóvel atingiu a traseira do caminhão e ficou preso.

O motorista foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. As vítimas, um homem e uma mulher jovens, de aproximadamente 25 anos, ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos Bombeiros. Eles não traziam documentos de identificação.

A Polícia Civil registrou as circunstâncias do acidente, para análise pericial. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, e foi liberado em seguida. O trânsito ficou parcialmente bloqueado durante o atendimento às vítimas, mas a via estava totalmente desobstruída ainda na tarde de domingo (26).

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Facebook

MAIS ACESSADAS