Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Educação de Caldeirão Grande é premiada com o Selo Undime de Alfabetização

Publicado

em

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI) premiou, nesta quarta-feira, 24 de janeiro, os municípios com melhor desempenho na Avaliação Undime-PI de Alfabetização.

A cerimônia de premiação foi realizada em Teresina, durante a primeira edição da “Jornada Pedagógica: um olhar para o presente e o futuro”.

Caldeirão Grande do Piauí foi um dos municípios premiados com o Selo Undime-PI de Alfabetização. O prefeito Filipe Gonçalves, a secretária de Educação, Damiana Irene, a supervisora da Rede Municipal de Ensino, Fabiana Miranda, a diretora Cícera Antônia, a coordenadora Pedagógica, Sueli Cristina, e a professora Maurizete Lacerda, participaram do evento.

A gestora da Educação salientou que o prêmio é o reconhecimento de um trabalho que vem sendo realizado em equipe, envolvendo desde a gestão, os gestores escolares e professores.

“Sempre acreditei no trabalho dos nossos gestores e professores, e as consequências positivas desse trabalho em equipe estão aparecendo. Agradeço, principalmente, ao apoio e confiança depositada em nosso trabalho por parte do prefeito Filipe, que não mede esforços para atender todas as reivindicações da educação.”, disse.

O sentimento, segundo Damiana, é de dever cumprido, por garantir uma educação de qualidade para as crianças do município.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS