Connect with us

GERAL

Em Teresina, prefeito Djalma recebe prêmio Alfa 10 por destaque na Educação de Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Na noite desta terça-feira, 05 de dezembro, o prefeito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, marcou presença no Theresina Hall, na capital Teresina, para participar da solenidade do Prêmio Alfa 10. O evento reconheceu os esforços das escolas municipais e estaduais do Piauí que se destacaram no Índice de Desenvolvimento na Educação do Piauí (IDEPI).

O evento, intitulado II Seminário Estadual “Avaliar para Ensinar”, contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o governador do Piauí, Rafael Fonteles, e o secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira. O objetivo principal era premiar as instituições de ensino que apresentaram bons resultados no Sistema de Avaliação Educacional do Piauí (SAEPI), com foco na alfabetização de estudantes do 2° ano do Ensino Fundamental.

O Prêmio Alfa 10, anunciado no dia 14 de novembro, foi concedido a apenas 35 escolas, dentre as 150 vagas disponíveis. Monsenhor Hipólito conquistou a 14ª posição com a Unidade Escolar Municipal Dirceu Arcoverde, destacando-se ainda como o 2º município mais bem classificado na 9ª Gerência Regional de Educação (GRE).

Veja o momento da premiação:


Durante a solenidade, o prefeito Djalma Policarpo expressou sua satisfação com a conquista, ressaltando o investimento na educação e parabenizando a equipe da escola premiada.


Prefeito Djalma Policarpo

“Esse prêmio é fruto do nosso investimento na educação. Só tenho a parabenizar a nossa equipe, especialmente a diretora Lisandra e sua equipe do Dirceu Arcoverde, por ter nos ajudado a conquistar esse grande prêmio”, afirmou o prefeito.

Veja mais imagens!



Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS