Connect with us

GERAL

Pablo Santos acompanha visita do governador Rafael Fonteles a região de Picos

Publicado

em

O secretário de Turismo do Estado do Piauí, Dr. Pablo Santos, esteve acompanhando a agenda do governador Rafael Fonteles nesta terça-feira, 21 de março, nas cidades de Valença do Piauí, Inhuma, Ipiranga do Piauí e Picos.

Inicialmente, o secretário participou da inauguração da Pista de Pouso, no município de Valença do Piauí, e logo em seguida, se deslocou para Inhuma, onde foi inaugurado o asfalto para o povoado Roque. Já em Ipiranga do Piauí, onde é apoiado pela vice-prefeita Iolanda Rêgo, o secretário participou de visitas a PI Assis Carvalho e a Escola Manoel Ribeiro, além da inauguração do Estádio Municipal.

Em Picos, sua cidade natal, o secretário de Turismo do Estado do Piauí participou da visita as obras do novo hospital.

Para o secretário de Estado do Turismo, Dr. Pablo Santos, é gratificante presenciar importantes obras em execução no estado.

“Ficamos muito felizes por acompanhar essa agenda do governador, estivemos em Valença do Piauí inaugurando a pista de pouso, em seguida, em Inhuma inaugurando pavimentação asfáltica, e em Ipiranga, onde visitamos um grande trecho de pavimentação asfáltica, uma escola e prestigiamos a inauguração do estádio municipal, então o governador está de parabéns por em tão pouco tempo está trazendo tantos benefícios para o povo piauiense”, afirmou.

Pablo Santos também comentou sobre sua atuação à frente da Secretaria de Turismo. “Estamos buscado resgatar a Secretaria de Turismo com foco voltado para o turismo, reativando o Conselho Estadual, orientado os municípios para instituírem os conselhos municipais, pois sabemos da importância para o municípios estar dentro do município para fazermos projetos e buscar recursos federais”, pontuou.

Publicidade

Ainda segundo o secretário de Turismo do Piauí, a pasta quer levar o turismo para todo o estado. “Queremos levar o turismo não só para o litoral e Serra da Capivara, mas para todo o estado do Piauí, então agora é um momento para nos organizarmos e mostrarmos ações”, finalizou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS