Connect with us

GERAL

Representantes de Patos do PI participam do Seminário de Direitos Humanos e Políticas Públicas

Publicado

em

Nesta segunda-feira (21), a assistente social Elane Carvalho e a conselheira tutelar Francisca Alves, representaram o município de Patos do Piauí nas discussões do XI Seminário Territorial de Direitos Humanos e Políticas Públicas do Piauí, território Chapada Vale do Rio Itaim.

O evento foi realizado no Instituto Federal de educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), Campus Paulistana, envolvendo gestores, técnicos, educadores e comunidade do território.

O XI Seminário Territorial de Direitos Humanos e Políticas Públicas do Piauí é uma realização da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC), por meio da Superintendência de Direitos Humanos, abrangendo os 12 territórios de desenvolvimento do Piauí.

O evento integra o Projeto Técnico “Educação em Direitos Humanos: articulando a rede de proteção social” e visa promover a cultura, a cidadania, além de consolidar a formação em Direitos Humanos. Neste sentido, foram abordados temas como Promoção da Igualdade Racial, Intolerância religiosa, Cidadania LGBT, Gênero, Justiça Restaurativa e Rede de Proteção social.

Da Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS