Connect with us

GERAL

SIMÕES | Íris Elaine participa do 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação na Bahia

Publicado

em

Com o objetivo de melhorar a Educação do município de Simões, a secretária da pasta, Íris Elaine Dantas, participou de 13 a 16 de agosto  do 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, em Mata de São João, na Costa do Sauípe – BA.

Promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), o evento discutiu sobre o tema “Qualidade da Educação: Financiamento, Gestão e Aprendizagem”,  além de outros assuntos ligados a sustentação da educação pública brasileira.

O Fórum  mobilizou  cerca de 1.500 dirigentes, técnicos de Secretarias e educadores para discutir assuntos como o novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) e de Valorização dos Profissionais da Educação.

“Está sendo uma experiência enriquecedora e exitosa, além da troca de experiências com outros DME’s e técnicos de Todo Brasil, também,  pudemos discutir os melhores caminhos para uma Educação básica de qualidade para todos os municípios brasileiros, e onde podemos avançar em cada projeto e programa junto ao FNDE e a UNDIME”, destacou a Secretária.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS