Connect with us

GERAL

Três pessoas morrem afogadas em açude após caírem de canoa em Santa Cruz dos Milagres, no Piauí

Publicado

em

Três pessoas com idades de 14, 16 e 45 anos, morreram afogadas em um açude nesta terça-feira (13) na localidade Grota da Sombra, na zona rural do município de Santa Cruz dos Milagres. Segundo informações preliminares repassadas pela  3° Companhia do 23° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as vítimas estavam em uma canoa com outras duas pessoas no momento do acidente. 

“Eram cinco pessoas que estavam em uma canoa. Duas delas conseguiram sair nadando e outras três pessoas de 14, 16 e 45 anos acabaram se afogando no local. Ainda não temos as identidades, se eram da mesma família e se estavam ingerindo bebida alcoólica nesse açude, que é privado inclusive”, informou o tenente Cezar Filho, comandante da Companhia da PM-PI na cidade. 

Policiais seguem em atendimento a ocorrência e colhendo mais informações no local do acidente, entre Santa Cruz dos Milagres e Aroazes. Os corpos das vítimas ainda não foram encontrados, mas uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBMEP) foi acionada para realizar o trabalho de busca na região. “Falei com o comandante do Socorro e ele confirmou o envio do mergulhador”, pontuou o militar. 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS