Connect with us

Água Doce do Maranhão

14 alunos do Centro de Ensino José Vieira da Silva, em Água Doce, são aprovados no SISU 2024

Publicado

em

O Centro de Ensino José Vieira da Silva, localizado em Água Doce do Maranhão, celebra o desempenho de seus alunos no ENEM 2023 e as primeiras aprovações no SISU 2024.

Ao todo, 14 alunos já foram aprovados. Dentre eles, quatro foram na Universidade Federal do Maranhão UFMA, são eles: Amanda Dara (Odotologia), Yasmin Nascimento (Linguagens e Códigos – Língua Portuguesa), Samyra Gonçalves (Educação Física) e Helke Ronald (Ciências da Natureza – Química).

Seis estudantes garantiram vaga na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPAR), em Parnaíba, PI. Foram eles: Eliane Damasceno (Fisioterapia), Jean Paulo (Matemática), Ketelly Gonçalves (Ciências Biológicas), Lorival Júnior (Matemática), Ramynnye Silva (Pedagogia) e Adailson Silva (Matemática).

Já Kemilly Rocha (Ciências Biológicas), Emily Kauany (Pedagogia), Glauber Rocha (História) e Letícia Nascimento (História), conquistaram vaga na Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

A diretora adjunta, Narjara Machado Benício, pontuou seu entusiasmo e orgulho ao destacar o papel fundamental da educação como instrumento social poderoso.

Publicidade

“A escola torna-se o catalisador do conhecimento, equipando seus alunos para um futuro promissor. Parabéns, caríssimos discentes, não só pela conquista da vaga no Ensino Superior, mas pela brilhante oportunidade que se vislumbra rumo a uma carreira profissional de sucesso! Todos que formamos o time CEJVS somos só orgulho e estaremos sempre no apoio e torcida por vocês. Que esta mensagem possa ecoar eternamente em cada mente e coração. A educação nos dá asas para a liberdade e o conhecimento, o voo para a vida”, afirmou.

Confira:

Facebook

MAIS ACESSADAS