Connect with us

Acauã

Deputado Georgiano visita a EXPOACAUÃ e elogia evento: ‘Um dos maiores eventos agropecuários do estado’, diz

Publicado

em

O deputado estadual Georgiano Neto visitou, na tarde desta sexta-feira, 27, a cidade de Acauã, onde está acontecendo a ExpoAcauã, grande feira de ovinos e caprinos promovida pela Prefeitura Municipal, que este ano chega à sua 11ª edição

O evento foi retomado com sucesso. Além de fomenta o setor agropecuário, gera emprego e renda temporário e entretenimento à população. Nos últimos dias, é grande a movimentação na cidade, que recebe criadores, expositores e outros visitantes do Piauí e de outros estados.

Ao lado do prefeito Paulo Sérgio, do ex-prefeito Reginaldo Oliveira, o Molão, e de outras autoridades municipais, o deputado Georgiano visitou todo o espaço onde acontece a ExpoAcauã, a feira do empreendedor, as baias dos animais e ainda prestigiaram o Palco da Cultura.

O deputado, que é um dos grandes apoiadores do evento, elogiou a grandiosidade da exposição. “É uma satisfação estar participando desse, que é um dos maiores eventos agropecuários do Estado, e aqui testemunhar a evolução que a gestão do prefeito Paulo Sérgio, junto com o ex-prefeito Molão, tem feito nessa cidade, a exemplo da ExpoAcauã, que foi retomada ainda maior. Nós temos a satisfação de ser um dos parceiros desse evento, que se destaca por vários aspectos e por alcançar seus objetivos.”, disse.

Georgiano falou da sua relação com o município de Acauã. “Temos uma parceria com o munícipio desde o início da nossa caminhada política, uma parceria de trabalho e de resultado que tem feito essa cidade avançar.”, disse, citando algumas dessas ações: “Temos várias ações que tem contribuído para o desenvolvimento de Acauã, onde destaco investimentos na área de mobilidade urbana, com obras de asfaltamento urbano e de calçamento para os três maiores povoados no município. Além disso, vamos viabilizar o asfalto da PI que liga a BR 407 ao povoado Baraúna”, anunciou o parlamentar.

Em entrevista, o prefeito de Acauã, Paulo Sérgio, avaliou o evento e afirmou que as expectativas estão sendo superadas. “O nosso primeiro dia de evento foi um sucesso e já superou todas as nossas expectativas. Tivemos grandes shows que foram bem prestigiados por nossa gente. Então, estou muito satisfeito porque essa festa é para todos nós, para movimentar a nossa economia, mostrar as nossas potencialidades e que temos como produzir mais e melhor, levando ainda, nossa cultura para toda a região.”, afirmou.

O ex-prefeito Molão expressou a alegria de poder retomar a ExpoAcauã e agradeceu a todos que estão participando. “Quero agradecer a todos que vieram participar da ExpoAcauã. Estamos muito felizes por estarmos realizando novamente este que é evento grandioso e de tradição em nosso município”, disse.

Publicidade

O líder político também comentou sobre o trabalho que vem sendo realizado pela gestão em prol de Acauã. “Estão sendo investidos em obras no município mais de R$ 6 milhões, sem falar o que foi feito com recursos próprios do município. E nós vamos seguir buscando o melhor por nosso povo e pela nossa terra”.” 

Também participaram da visita o vice-prefeito Augusto Abdias Barbosa, o “Gustão”, os vereadores Francinalto, Lomanto, Osmar, Aristeu, Manelim Peso Pesado, Isa Rodrigues e Amadeus, além do prefeito de Conceição do Canindé, Alcemiro Pinheiro, o Mirim, o vice-prefeito de Paulistana, Carlos de Liberato, dentre outros.

Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS