Connect with us

Alagoinha do Piauí

Após anos lutando por melhorias, prefeito Jorismar consegue ampliação de rede elétrica em Alagoinha

Publicado

em

Qualidade de vida para os moradores da cidade de Alagoinha do Piauí é uma meta da gestão do prefeito Jorismar Rocha (PT).

Sempre trabalhando em prol do povo alagoinhense, a gestão municipal agora comemora mais um feito. Jorismar esteve acompanhando os trabalhos de ampliação e otimização da rede de energia elétrica do bairro São José.

Conforme destacou, há mais de uma década solicitou melhorias na rede devido à baixa potência da energia elétrica, o que se tornava insuficiente para o funcionamento de eletrodomésticos como geladeiras, freezers, entre outros, além dos transtornos e sofrimento causados aos moradores.

“Estamos há vários anos lutando junto à Cepisa e depois com a Equatorial para a ampliação e reforço dessa energia porque ela não conseguia puxar. Era uma energia monofásica e agora estamos mudando para melhor”, destacou.

A antiga rede monofásica está sendo substituída pela trifásica. Melhores e mais potentes, os transformadores são capazes de atender as necessidades. Dentro dos serviços de melhorias pode se destacar também a troca de postes de madeira por concreto.

Jorismar direcionou agradecimentos ao deputado estadual, Francisco Limma (PT), a quem pediu também intervenção em prol da celeridade para a benfeitoria.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS