Connect with us

Alagoinha do Piauí

Bairro de Alagoinha recebe reforço em energia elétrica após mais de uma década; prefeito comemora conquista

Publicado

em

O bairro São José, no município de Alagoinha do Piauí, está recebendo uma benfeitoria de infraestrutura essencial para o bem-estar da população.

Já na fase de conclusão, a localidade recebe um reforço na energia elétrica, luta essa que há mais de dez anos a Prefeitura Municipal tenta destrinchar para levar a energia com uma maior potencialidade para as casas dos moradores.

Segundo o prefeito Jorismar Rocha, a antiga rede não abastecia o suficiente os aparelhos que necessitam de eletricidade, como micro-ondas, geladeira, ar condicionado, entre outros. Postes e transformadores já foram instalados no bairro e daqui a alguns dias todas as residências devem contar com uma nova rede de energia.

Jorismar comemorou a conquista reafirmando o compromisso de correr atrás dos interesses coletivos a fim do bem-estar de todos.

“Essa ação que estamos concluindo é de fundamental importância e significa bastante para aqueles que estão sendo contemplados. A energia elétrica é essencial para todos, assim, esse reforço visa melhorar o dia a dia das pessoas. Tudo que mais queremos é ver a nossa população bem e, enquanto gestão, não mediremos esforços para atender as demandas que o nosso município precisa”, destacou Jorismar.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS