Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito Jorismar vai ampliar antedimentos à população de Alagoinha com o Piauí Saúde Digital. Veja!

Publicado

em

O município de Alagoinha do Piauí contará agora com a telemedicina e outras tecnologias digitais para superar barreiras socioeconômicas, culturais e geográficas, e garantir o acesso à saúde de qualidade para toda a população.

A mais nova ação em prol da saúde de Alagoinha do Piauí graças aos esforços do prefeito Jorismar Rocha (foto em destaque) é adesão ao projeto “Piauí Saúde Digital” que visa ampliar e melhorar a rede de serviços de saúde.

“Não pensei duas vezes quando tive conhecimento desse programa e já busquei saber quais critérios para trazer esse grande benefício para Alagoinha do Piauí pensando no povo de nosso município. Sem sombra de dúvidas será de grande importância com diversos atendimentos e especialidades”, destacou o prefeito Jorismar.

A secretária de Saúde do município, Rosa Maria, parabenizou o prefeito pela iniciativa. Para ela a saúde de Alagoinha dá um grande passo rumo a modernidade e qualidade.

Publicidade
Secretária de Saúde de Alagoinha do Piauí Rosa Maria

O Piauí Saúde Digital possibilita o agendamento de teleconsultas com cardiologista, neurologista, psiquiatra, psicólogo, nutricionista, pediatra, ginecologista, endocrinologista e dermatologista, via integração na regulação, possibilitando a emissão de laudos por meio de telediagnóstico, a partir de exames de mamografia, eletrocardiograma, Raio-X, eletroencefalograma e espirometria.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS