Connect with us

Alegrete do Piauí

Morre o comerciante e pai de vereador em Alegrete; prefeita Lila e ex-prefeito Márcio decretam luto de 03 dias e emitem nota de pesar

Publicado

em

Faleceu neste sábado (19), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, o comerciante de Alegrete do Piauí, Hamilton Joaquim Rodrigues. Ele tinha oitenta e três anos.

Milton como era conhecido popularmente, nasceu no dia 1º de abril de 1938 e foi um dos comerciantes pioneiros do município, tendo exercido as atividades durante 60 anos. Em toda região, tanto na cidade como na zona rural, o estabelecimento era conhecido como a ‘Budega do Milton’.

Hamilton era casado com Claudina Francisca Ramos Rodrigues com quem teve dois filhos: Francisca Ramos Rodrigues Neta (professora Neta Ramos) e Claudito Rodrigues Ramos (vereador Cláudio do Milton).

De acordo com informações da família, Milton morreu de causas naturais decorrente de problemas renais entre outros.

O velório acontece em sua residência na cidade de Alegrete durante esta noite até amanhã, domingo (20) no início da tarde.

Publicidade

Às 15h será celebrada missa de corpo presente e em seguida o sepultamento no cemitério de Alegrete do Piauí.

Nota de pesar e luto oficial

A prefeita Lilian Alencar e o ex-prefeito Márcio Alencar externam suas condolências a todos os familiares e amigos do saudoso Milton e emitem nota de pesar.

“Milton era um grande amigo que partiu para a vida eterna nos deixando muitas saudades. Foi um dos primeiros comerciantes de Alegrete que deixou muitos ensinamentos e exemplos de vida. Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos e rogamos a Deus que dê o conforto com fé e esperança.”

Em razão do falecimento a gestão da prefeita Lilian decretou luto oficial de três dias em todo o município.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS