Connect with us

Alegrete do Piauí

Polícia desarticula ponto de vendas de drogas em Alegrete, apreende arma e prende duas pessoas

Publicado

em

Uma ação conjunta entre policiais militares de Vila Nova do Piauí e Alegrete do Piauí resultou na desativação de um ponto de venda de drogas na cidade de Alegrete nesta segunda-feira, 16 de janeiro.

A ação foi deflagrada por volta das 12h30min, depois que os policiais receberam uma denúncia informando que um homem identificado apenas pelas iniciais J. J. S. estava vendendo entorpecentes em frente à sua residência e que lá estava F. C. para comprar a droga.

A Polícia Militar chegou por trás da residência, avistou uma espingarda e os dois suspeitos na calçada. No momento J. J. S. estava entregando um invólucro plástico para F. C.

Os policiais deram voz de prisão a J. J. S. e após abordagem pessoal encontraram com o mesmo a quantidade de 13 invólucros plásticos com substância análoga a maconha, várias embalagens plásticas para embalar o entorpecente, R$ 191,00 em cédulas trocadas, um aparelho celular, duas facas utilizadas para cortar e separar entorpecentes e uma espingarda carregada.

De acordo com o capitão Gilson Xavier, comandante da 2ª Companhia da PM, o outro indivíduo identificado por F. C. afirmou aos policiais que estava comprando entorpecentes e que já era costumeiro comprar na residência de J. J da S.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Fronteiras onde J. J. da S. foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

J. J. S. que foi preso em flagrante delito já responde pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, receptação e Lei Maria da Penha.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS