Connect with us

Araioses

Atletas da Delegação de Futebol de Araioses participam de teste na Bahia

Publicado

em

Nesta semana, a Delegação de Futebol de Araioses, viajou para Santo Estevão, no estado da Bahia, para participar de uma avaliação técnica de futebol. Ao todo participaram 20 atletas do município.

Foram dois testes jogos, com a presença de Coletores (Olheiros), de alguns clubes. O objetivo principal foi mostrar o potencial de cada um e, assim, conseguir mais oportunidades dentro do esporte.

O Coordenador da Delegação, Frannk Coutinho, pontuou que mesmo com muitas dificuldades para conseguirem chegar até a avaliação, os jovens não desistiram. “Foram guerreiros, sempre lutaram fazendo bingos e rifas, pedindo patrocínio para que este momento virasse realidade”, contou.

Frannk, destacou que o esporte faz total diferença na vida dos jovens.“O esporte forma cidadãos de bem, de caráter, que podem servir a sociedade e afastar os jovens das drogas, de coisas ilícitas”, afirmou.

Ao final dos testes, foram aprovados os jogadores: Adrian Gomes, que irá para o Água Santa de São Paulo, Guilherme Souza, que fará parte do AFC do Rio de Janeiro e Vinícius Santos, que estará na equipe do Coritiba do Paraná.

A Delegação de Futebol de Araioses, fez agradecimentos. “Agradecer a Deus em primeiro lugar, ao apoiador Ezequiel França, o secretário Estadual de Esporte do Maranhão, Naldir Empresário Neto Carvalho, aos pais e patrocinadores”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS