Connect with us

Araripina

Com várias especialidades e atendimento humanizado, Clínica Popular é inaugurada em Araripina

Publicado

em

A cidade de Araripina, no Pernambuco, é contemplada com a mais nova Clínica Popular.

Inaugurada nesta segunda-feira, 17, no Centro Médico, o espaço oferece diversas especialidades com médicos cardiologista, dermatologista, ortopedista, pediatra, proctologista, endocrinologista, urologista, gastroenterologista, cirurgião geral, psiquiatra e clínico geral.

A inauguração da clinica foi prestigiada por médicos, advogados, amigos, futuros pacientes, população de Araripina e região do Araripe.

De propriedade de Dr. Murilo Franco e Dr. Cleiton Silva, a Clínica Popular faz a diferença com atendimento humanizado e qualificado, além de exames de eletrocardiograma e laboratoriais.

Dr. Murilo Franco ressalta que a clínica ´e uma idealização que visa garantir acessibilidade a população para que tenha direito a consultas com especialistas qualificados, exames de qualidade e preços acessíveis.

Dr. Murilo Franco ao centro da imagem

“São diversos especialistas e a clínica é voltada exatamente para isso: um atendimento humanizado” destacou.

A Clínica Popular está situada na rua José Barreto de Alencar, 501. Para qualquer informação basta ligar para o telefone WhatsApp (87) 99151 9696 ou também seguir pelas redes sociais através do Instagram pelo endereço @clinicapopulardeararipina

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS