Connect with us

MUNICÍPIOS

Assistência Social de Santana do Maranhão realiza reunião para planejar ações sociais em 2024

Publicado

em

Na manhã da última quinta-feira, 18, a secretária de Assistência Social de Santana do Maranhão, Bruna Braga, conduziu uma reunião estratégica na sede da Secretaria Municipal.

O encontro contou com a participação da primeira dama do município, Eridan Santiago, das coordenações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do serviço de convivência, além da presença da técnica responsável pelo cadastro único.

O foco principal da reunião foi a elaboração do planejamento anual das ações e atividades da Assistência Social, visando aprimorar e expandir os serviços oferecidos à população.

Durante a reunião, a equipe discutiu estratégias para otimizar a eficácia dos serviços prestados pelo CRAS e pelo serviço de convivência, considerando as demandas e desafios específicos da região. Além disso, foram apresentados também dados e análises referentes ao cadastro único.

Ao final da reunião, ficou estabelecido um cronograma para a implementação das propostas discutidas, bem como a definição de metas a serem alcançadas ao longo do ano.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS