Connect with us

Bocaina

Com apoio da Prefeitura, II Expedição Náutica acontece na Barragem de Bocaina no próximo dia 14. Veja!

Publicado

em

A Barragem de Bocaina será palco da II Expedição Náutica. O evento acontece no dia 14 de abril, com início às 09h, e conta com apoio da Prefeitura Municipal na gestão do prefeito Erivelto de Sá Barros, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Organizado pela Adventure Trail Club, o evento é realizado pela comunidade náutica regional, autorizado e fiscalizado pelas autoridades competentes com a presença da Capitania dos Portos do Piauí – Marinha do Brasil.

“Será um evento muito importante para nossa querida Bocaina e com certeza vai impulsionar o turismo. A gente sabe que a barragem é um local bastante conhecido e muito visitado por pessoas de todo Piauí. Essa expedição com certeza dará mais um destaque muito relevante para o município, além do tradicional carnaval que é um dos melhores do estado e já faz parte do calendário cultural e turístico”, destacou o prefeito.

Rota de navegação

A concentração será nas imediações das barracas às 09h. De acordo com a organização, o evento reúne várias embarcações e navegantes que se deslocarão de forma organizada do ponto de partida até a ponte da cidade de São Luís do Piauí.

O retorno da expedição está previsto para 12h. No período da tarde, 14h, o evento será animado com atrações festivas e deve durar até 19h.

Participação

Publicidade

O evento é gratuito e aberto ao público em geral. A organização informa que os interessados em participar com embarcações devem procurar a comissão organizadora através do telefone (89) 99927 0656 e inserir o nome na lista.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS