Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Homem com antecedentes criminais é flagrado com arma e munições na zona rural de Caldeirão Grande do PI

Publicado

em

O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu um homem na localidade Pau Preto, situada na zona rural de Caldeirão Grande do Piauí. O fato aconteceu na manhã deste sábado (13). Durante abordagem, na calçada da residência foram encontrados cartuchos deflagrados de calibre .44

J. N. da S., admitiu possuir uma arma de fogo devido à conflitos pessoais e com sua autorização, a equipe adentrou na residência e localizou uma arma escondida embaixo de uma mesa, fixada em um suporte improvisado.

“Ao passar pela residência avistaram-o fugindo para dentro da casa. Ao ser abordado o mesmo alegou temer inimigos e não ter reconhecido a presença da polícia”, informou o Bepi.

No local foram encontrados 01 rifle (carabina), com marca e número suprimidos, capacidade para 12 cartuchos, além dos 18 cartuchos deflagrados cal. 44 e 13 munições intactas do mesmo calibre.

De acordo com a 3ª Companhia do Bepi, comandada pelo capitão Gilson Xavier, o acusado de iniciais J. N. da S., natural da cidade de Fronteiras, foi preso devido às denúncias de que ele efetuava disparos de arma de fogo com frequência na localidade, o que causava temor em moradores.

Diante dos fatos ele foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos atinentes.

Publicidade

Vale destacar que ele já tem antecedentes criminais e responde por homicídio no estado de Minas Gerais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS