Connect with us

Campo Grande do PI

Homem morre após colidir motocicleta contra caminhão em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Um acidente registrado na noite deste domingo (18), por volta das 21h:35, na BR 316, em Campo Grande do Piauí, deixou uma vítima fatal. O acidente aconteceu no KM 350, envolvendo um caminhão e uma motocicleta.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi do tipo Colisão frontal/lateral (em analise) ao lado do farol esquerdo do caminhão-trator. Os veículos seguiam em sentidos opostos, quando a motocicleta Honda Biz 125 ES Vermelha, teria adentrado na contramão de direção.

Foto: Polícia Militar

A motocicleta era conduzida por um homem identificado como Carlos José do Nascimento, de 33 anos de idade, que morreu ainda no local do acidente. O motorista do caminhão, um homem de 50 anos, não sofreu lesões.

Segundo a PRF, foi realizado o teste de alcoolemia no condutor do caminhão, apresentando resultado negativo. A área foi isolada e a Perícia acionada para os procedimentos necessários.

Segundo a Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, que também esteve no local para atender a ocorrência, Carlos José era mais conhecido como DD e residia no KM 87, povoado Boa Viagem.

Facebook

MAIS ACESSADAS