Connect with us

Água Doce do Maranhão

Carnaval de Água Doce agita a cidade com quatro dias de festas

Publicado

em

O Carnaval 2024 de Água Doce do Maranhão, trouxe uma programação repleta de animação e música para os foliões de todas as idades durante quatro dias.

A festa começou na sexta-feira, 10 de fevereiro, com a concentração marcada para as 19 horas em Cana Brava. Os foliões foram embalados pelos ritmos do Forró Virtual, Forró Superid e Elane Silva.

No domingo, 11, a diversão começou mais cedo na Praça de Eventos (Sede) com o “Carnaval das Crianças”, às 16 horas, apresentando a Turma do Pingão e seus amigos. À noite, a partir das 19h30, a festa ganhou ainda mais ritmo com Zé Gatão, Forró de Playboy, Nanachica e Vinícius Veras.

A segunda-feira, 12, prometeu diversão em dobro. No Balneário Freixeirinhas, a partir das 12h30, Zé Gatão, Forró de Playboy, Caminhão M.A. Sound e WG agitaram o público com muita música e animação.

Foto: Redes Sociais

Enquanto isso, à noite, a partir das 19 horas, a Praça de Eventos (Sede) foi palco para Paulo do Arrocha, WG e Elane Silva.

Foto: Redes Sociais

Na terça-feira, 13, o Carnaval de Água Doce encerrou suas festividades na Praça de Eventos (Sede), com Renan Soero, Forró dos Plays, Gatinha Manhosa e Elane Silva.

Foto: Redes Sociais

Por meio das redes sociais, a prefeita do município, Thalita Dias, agradeceu a presença e o empenho de todos os presentes.

Foto: Redes Sociais

“Agradeço imensamente a presença de todos que tornaram essa festa ainda mais especial. Meus sinceros agradecimentos à equipe de organização por todo empenho e dedicação. Foi um verdadeiro sucesso! Essa linda festa foi pensada e feita com muito carinho para o povo de Água Doce do Maranhão”.

Publicidade

Confira mais fotos das festividades postadas nas redes sociais:

Facebook

MAIS ACESSADAS