Connect with us

Curral Novo do Piauí

CURRAL NOVO | Processo Seletivo oferta vagas para Educação, Saúde e Assistência Social

Publicado

em

O município de Curral Novo do Piauí está com inscrições abertas para Teste Seletivo Simplificado com vagas em cargos públicos nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social.

O período de encerra na próxima terça-feira, 09 de maio, e podem ser efetuadas via internet, na página da empresa Foco Consultoria Educ e Serviços, responsável pela realização do certame.

As taxas de inscrição variam de R$ 100 para os cargos de nível superior, e R$ 50 para os cargos de nível médio.

Vagas

Estão sendo ofertadas vagas para contratação imediata e para cadastro de reservas, com carga horária de 20 e 30 horas semanais.  

Publicidade

Na Educação, as vagas são para ajudante de turmas, assistente social, professor de educação infantil, de língua portuguesa, de matemática, de ciências, de inglês e professor de educação física.

Na Saúde, as vagas são para fonoaudiólogo e educador físico.

Na Secretaria Municipal de Assistência Social, as vagas são para orientador do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, visitadores do Criança Feliz, e para assistente social.

O Seletivo

Conforme o Edital, processo seletivo será realizada em uma única fase, sendo a aplicação de provas objetivas e redação, com pontuação de 0 a 100, de caráter classificatório e eliminatório.

Publicidade

Validade

O Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, se for de interesse da Administração Pública Municipal.

Cronograma

Encerrado o período de inscrições, no dia 12/05 será divulgada a relação dos candidatos inscritos. Após a fase de recurso, no dia 18/05 serão divulgados os locais de aplicação das provas, que acontecerá no dia 21/05.

Conforme o cronograma, o resultado final e homologação do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 1º de junho.

Publicidade

Todas as etapas poderão ser acompanhadas pelos candidatos na página da empresa responsável pelo Seletivo.

VEJA AQUI O EDITAL!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS