Connect with us

MUNICÍPIOS

Em casa, Marcolândia empata com Simões pela Copa AMVI; veja resultado

Publicado

em

Mais um fim de semana de jogo pela Copa AMVI. Desta vez, o time de Marcolândia recebeu a equipe de Simões neste domingo (08) às 15:30h no estádio municipal O Corintão.

A partida foi prestigiada por uma grande quantidade de pessoas na torcida e teve um bom saldo de gols. O time de Marcolândia abriu a partida vencendo, em seguida, o time de Simões buscou o empate.

Marcolândia virou e o placar ficou 2 a 1. Mas mais uma vez, a equipe de Simões bucou o empate e marcou mais um gol.

Pela seleção de Simões, os jogadores Francisco e Olavo foram os responsáveis por marcar os gols. O jogador Esquerdinha marcou um belíssimo gol de falta para a equipe de Marcolândia, Cafu também marcou o dele. Placar final, 2 a 2.

O prefeito de Marcolândia, Dr. Corinto Matos esteve presente prestigiando a partida e comentou sobre o jogo. “O importante do jogo é a participação popular, o estádio estar lotado e cheio de torcedores. Quero agradecer a presença de cada um, a gente queria a vitória mas é assim, vamos para frente porque ainda temos chance e vamos lutar pela vitória”.

O secretário de esportes de Marcolândia, Dudu também marcou presença. Em entrevista ao Cidades na Net ele avaliou a partida e reclamou da arbitragem. “Mais uma vez jogando contra Simões e mais uma vez a arbitragem da Copa AMVI nos prejudicou, não é a primeira vez. O jogo foi muito bonito, porém a arbitragem estragou o espetáculo da partida. Nosso próximo jogo é contra Caldeirões no dia 15 e vamos em busca da vitória lá”.

O jogador Osmar do time de Simões falou sobre o desempenho da equipe na partida. “Eu vejo que nosso time espera levar um gol para acordar para a partida. Depois que levamos o primeiro gol foi que fomos para cima. Graças a Deus conseguimos o empate e não foi dos piores resultados, mas nós precisávamos de uma vitória para classificar hoje. Agora na próxima partida é nossa obrigação garantir os três pontos e torcer pelo resultado dos outros times”.

Aproveitando a comemoração do Dia das Mães, foram realizados sorteios de brindes para as mães que estavam no estádio acompanhando a disputa.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_5527.jpg

A primeira dama, Axilia Matos e o vice prefeito Valmir de Juracy também estiveram presentes assistindo a partida.

Veja mais imagens:

Facebook

MAIS ACESSADAS