Connect with us

Araioses

Equipe de Jiu-jitsu de Araioses realiza campanha para arrecadar dinheiro para participar de Campeonato Mundial em Dubai

Publicado

em

A equipe do Projeto Crianças do Futuro Brazilian Jiu-Jitsu de Araioses, no Maranhão, está prestes a realizar um sonho e representar a cidade em um dos maiores eventos esportivos do mundo.

Os atletas foram convidados para participarem do Campeonato Mundial em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. As competições estão programadas para novembro de 2024.

O convite foi feito pelo faixa preta em jiu-jitsu, Luis Vieira, que atualmente reside em Dubai. Ele enfatiza que, esta é uma oportunidade única para os participantes.

”É o maior evento do mundo, envolvendo muito dinheiro, profissionalismo e empenho. Não se trata apenas de uma competição normal, mas sim de realização de sonhos e conquistar grandes feitos. Quem for campeão do World Pro 2024, terá registros fotográficos que ficaram em pauta no ano que vem, de 2025, já vai estar nos cartais aqui nos Emirates Árabes, espalhado em torno de Dubai, Abu Dhabi, nas redes sociais. Então, o atleta ao chegar, será orientado para lutar o campeonato e conseguindo ser campeão profissional, vai ficar tão reconhecido, que o nome dele será mencionado para lutar em outras competições”, ressaltou Luiz Vieira, coach nos Emirados.

Foto: Reprodução

Os custeios das passagens de ida e volta para os atletas têm um preço de aproximadamente R$ 7.500 por pessoa, e para arrecadar o dinheiro necessário, a equipe de Araioses, lançou uma Campanha Virtual.

Tassio Rodrigues, professor responsável pela equipe de Araioses, destacou a importância de representar sua cidade e país em um evento como esse.

Publicidade

“Ir para esse campeonato seria um sonho e uma oportunidade da gente mostrar o potencial do nosso país, estado e cidade. A gente ia fazer história e sem falar da divulgação do nosso estado e cidade para os gringos. Se ganharmos, iríamos mostrar que Araioses tem um dos melhores jiu-jitsu do mundo. Como toda a despesa é cara, pedimos que a cidade e regiões vizinhas nos ajudem, todo valor é bem-vindo, seja com dinheiro ou patrocínio, ficaremos muito gratos e daremos o nosso melhor”, afirma Tassio.

Tassio e Luis (Foto enviada por Tassio)

Para maiores informações, contribuições e patrocínios, você poderá entrar em contato com Tassio Rodrigues através do número (98) 8840-2007. O PIX do professor é o seguinte: 98985718699.

Facebook

MAIS ACESSADAS