Connect with us

Araioses

Escola Silva Freitas Diniz, em Araioses, passa por reestruturação e modernização de equipamentos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Araioses inaugurou neste domingo, 14, a restruturação da Unidade Escolar Silva Freitas Diniz, no povoado Ilhas das Canárias.

O evento foi marcado por um clima de entusiasmo e gratidão e contou com a presença da prefeita da cidade, Luciana Trinta.

O momento foi abrilhantado pela presença do pastor José Costa, representante da comunidade evangélica, que liderou uma cerimônia de bênção e oração. Em suas palavras, o pastor expressou votos de prosperidade e sucesso para a escola.

A prefeita de Araioses, Luciana Trinta, destacou a importância de proporcionar ambientes adequados para os estudantes.

“Quero dizer a vocês alunos que essa escola é uma escola que foi reconstruída com muito carinho, com muita vontade de ver uma transformação em todo o município de Araioses. Estamos reconstruindo as escolas no padrão que vocês merecem, todos merecem estudar em um ambiente saudável”.

Raimunda Silva, moradora do povoado, pontuou que a gestão tem procurado atender as demandas da população.

“Estou muito feliz dessa maravilha que essa prefeita fez para o povo, porque pra mim, o bom administrador é aquele que trabalha em prol de uma comunidade, é aquele que trabalha em prol do povo, aquele que quando sai deixa um bom legado. Ela é digna e faz tudo pelo município, essa escola está uma coisa maravilhosa, coisa de primeiro mundo”.

Christian Leite, um dos alunos beneficiados pela nova estrutura da escola, compartilhou sua alegria e gratidão, destacando as melhorias no ambiente educacional.

Publicidade

“Hoje a nossa escola se encontra reformada, revitalizada, totalmente reconstruída. Antes ela não era bem vista, ela faltava recursos e hoje não, hoje está totalmente transformado, tudo está reconstruído. Tudo está de acordo com os nossos desejos. Somos gratos a gestão por ter proporcionado essa reforma maravilhosa”.

Com instalações modernas e uma equipe dedicada de educadores, a escola promete oferecer um ambiente propício ao aprendizado e ao crescimento pessoal dos estudantes.

Confira mais fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS