Connect with us

DESTAQUES

Criança de Fronteiras com apenas 09 meses, falece em Teresina

Publicado

em

Um criança de apenas 09 meses de idade, da cidade de Fronteiras, faleceu no início da noite desta quarta-feira, 07 de dezembro, em Teresina, no Hospital Lucídio Portela. A morte da criança chocou a população de Fronteiras e região.

Várias mensagens estão sendo postadas em grupos de whatsapp e em demais redes sociais lamentando o falecimento e se solidarizando com a família que está profundamente enlutada.

Maria Clara foi diagnosticada inicialmente com infecção nos rins e estava em tratamento. Devido ao agravamento da doença foi internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Posteriormente por conta de maiores complicações da doença, foi encaminhada para Teresina.

Na capital, conforme informações de familiares, Maria Clara foi dianosticada com infecção intestinal.

Na última segunda-feira (05), contraiu a Covid-19 e por conta das complicações geradas foi internada na UTI, hoje [quarta-feira].

Publicidade

Maria Clara, de acordo com a família, sofreu ainda duas paradas cardíacas e não resistiu, vindo a óbito por volta das 19h40min.

Recentemente, do final de novembro para início de dezembro, familiares e amigos mobilizaram uma campanha com intuito de arrecadar recursos e custear o tratamento da criança.


CONTEÚDO RELACIONADO

Em Fronteiras, família pede ajuda para tratamento de criança com infecção nos rins


Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS