Connect with us

Fronteiras

Prefeitura de Fronteiras promove palestra sobre liberdade econômica; veja como foi

Publicado

em

Na última segunda-feira (25), a prefeitura de Fronteiras, sob a administração do prefeito Eudes Ribeiro, realizou, por meio da Sala do Empreendedor, e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), uma palestra sobre a liberdade econômica no âmbito dos municípios.

A palestra faz parte do programa Cidade Empreendedora e contou com a presença do Dr. Joaquim Caldas como ministrante.

Durante o evento, foram abordados os temas relacionados à lei da desburocratização que será implantada no município. Essa lei consiste em um conjunto de normas e medidas que visam simplificar e agilizar os processos burocráticos tanto no setor público quanto privado. O principal objetivo é reduzir a quantidade de documentos e procedimentos exigidos para a realização de atividades, facilitando o acesso aos serviços públicos e promovendo maior eficiência na administração pública.

Dentre os presentes estavam o prefeito Eudes Ribeiro, a primeira-dama e secretária municipal de Educação, Zildênia Ribeiro, demais secretários municipais e o consultor do SEBRAE, Francisco Ferreira.

Durante o encontro, o gestor municipal, ressaltou a importância da implementação dessa lei.

“Compreendemos que a burocracia é um entrave para o crescimento e a eficiência do setor público e privado, por isso, estamos determinados a simplificar os processos e agilizar os trâmites necessários para que todos tenham acesso a serviços de qualidade. Ao eliminar empecilhos desnecessários, facilitamos a vida dos empreendedores, estimulamos a geração de empregos e fomentamos o crescimento econômico da nossa cidade, além disso, a redução da burocracia promove a transparência, a moralidade e a integridade no setor público”, destacou o prefeito.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS